quarta-feira, 22 de julho de 2009

A revoluçao dos bichos

É vergonhoso o que a UNE anda fazendo.

Perderam completamente a identidade, se é que um dia tiveram.
UNE hoje é "União Nacional dos estúpidos"
Leiam o que escreve o Reinaldo Azevedo...,





A REVOLUÇÃO DOS BICHOS

terça-feira, 21 de julho de 2009 | 21:11


É evidente que, de volta às suas respectivas casas, os Remelentos e as Mafaldinhas recobram as noções básicas de higiene. Ao menos a maioria. Ou levam umas chineladas no traseiro dos pais. Dizer o quê? Todos sabem que esses “congressos” servem ao, como direi?, desregramento dos sentidos… Os nojentos poderiam, no entanto, cuidar um tanto do espaço público.

O rastro de nojeiras deixado pela UNE faz jus ao processo eleitoral que escolheu o presidente ancião e ao comportamento da entidade, hoje mero apêndice do governo federal — ou isso não é bastante nojento numa organização que tem um caráter essencialmente sindical e que deveria ter, na independência, sua mais evidente e inegociável característica? Se o Brasil escolhesse o seu presidente como a UNE escolhe o dela, ainda estaríamos vivendo a era das eleições indiretas, do colégio eleitoral — com a diferença de que o colégio da ditadura era mais representativo.

A UNE, convenham, na redemocratização, sempre foi irrelevante. Mas agora ela foi da irrelevância para o escárnio. A Petrobras (claro!!!) foi uma das patrocinadoras do congresso. E os valentes fizeram uma marcha em defesa da… Petrobras, contra a CPI e contra as oposições! Puro lixo moral patrocinado.

Esses caras não fizeram cocô só na horta de estudantes carentes, não! Eles também largaram a sua obra mais sobre a história do movimento estudantil.

Mas vá lá… Ao menos não o fazem de graça. Desde 2004, Lula já lhes deu R$ 10 milhões. Podem defecar à vontade.

COMPARTILHE Digg StumbleUpon del.icio.us Twitter Enviar por e-mail

Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário