sábado, 28 de março de 2009

Branco de olhos azuis

Meus amigos a coisa tá ficando feia.
Depois da última arrotada do molusco
Estou me prevenindo,
"Sou do Sul, descendente de Italianos e Alemães,
branco de olhos azuis
como a maioria aqui da região(Blumenau, Joinvile, Curitiba).
Já comprei lentes de contato de outras cores e também perucas.
Conforme a região que eu for viajar vou mudando de cor.
Brasileiro camaleão."

Um comentário:

  1. Obrigado pela visita ao blog.

    Tal com o você sou descendente de italianos e alemães. Sua idéia é boa, comprar lentes coloridas e perucas para quando for para outras regiões do país.

    Tenho pena dos Escandinavos. Todos são louros e de olhos azuis, portanto responsáveis por todos os males que nos afrontam no mundo.

    Lula realmente é um novo Hitler. A culpa do que acontece de mau no mundo tem conotações raciais.

    ResponderExcluir