sábado, 20 de junho de 2015

Olavo de Carvalho alertou a Odebrecht sobre o PT nos anos 1990


Olavo-Tem-Razão-originalO filósofo Olavo de Carvalho, autor do best seller organizado por mim, O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota, comentou no Facebook as prisões de Marcelo Odebrecht e de outros executivos da Odebrecht, relembrando o alerta que fez aos diretores da empreiteira duas décadas atrás.
“Nos anos 90, contratado pela Odebrecht para escrever um relatório sobre as CPIs onde o PT cortava as cabeças de todos os seus adversários e brilhava como ‘partido da moralidade’, aconselhei aos diretores da empresa que combatessem de maneira frontal e corajosa aqueles que a difamavam.
Amedrontados e frouxos, preferiram o caminho da acomodação e da cumplicidade, afagando seus detratores com mimos bilionários e até partilhando os lucros da safadeza. Agora estão presos, e o merecem.”
Sim. #OlavoTemRazão.
“Em todo caso, não fui a primeira testemunha nem a mais ilustre a comprovar por experiência própria a pusilanimidade corrupta e corruptora de grandes empresários nacionais. Nos anos 30, o próprio Getúlio Vargas saiu de uma reunião com essa gente bufando:
- Burgueses burros! A gente quer salvá-los e eles não entendem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário