Podemos verificar esta regressão assistindo o discurso indignado de Dilma contra o apedrejamento de Sakineh, mas na mesma hora se esconde atrás de uma suposta falta de oficialidade para intervir. A mesma falta de poder que foi exibir no G20. Ou seja, direitos humanos para a esquerda não são para todos. . Para evidenciar isto, o Brasil se absteve em votar contra a condenação do Irã por violação dos direitos humanos na pena de apedrejamento. Dilma é uma farsa, como é em relação ao aborto ou a censura de mídia que vem aí!
A DECADÊNCIA DE UMA, OUTRORA, CLASSE DE HERÓIS
ResponderExcluirhttp://bootlead.blogspot.com/
Podemos verificar esta regressão assistindo o discurso indignado de Dilma contra o apedrejamento de Sakineh, mas na mesma hora se esconde atrás de uma suposta falta de oficialidade para intervir. A mesma falta de poder que foi exibir no G20. Ou seja, direitos humanos para a esquerda não são para todos.
ResponderExcluir.
Para evidenciar isto, o Brasil se absteve em votar contra a condenação do Irã por violação dos direitos humanos na pena de apedrejamento. Dilma é uma farsa, como é em relação ao aborto ou a censura de mídia que vem aí!